
EIA, AVANTE EQUIPE POVOEMOS O CÉU
(I Pedro 2:9) - Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz;
Somos nós mesmo amada equipe. Nós somos a geração eleita para anunciarmos o glorioso amor de Deus, e a salvação por meio de Jesus Cristo.
O Senhor nesse ano que inicia vai nos usar de forma sobrenatural, o nosso papel é somente entregarmo-nos como filhos obedientes inteiramente a sua vontade.
Quero aqui compartilhar algo que vivi no final de 2009, mais precisamente no dia 29 de dezembro eu e minha família nos despedimos de uma tia muito querida, irmã de meu pai. Fui a Porto Velho com meu pai, e ali, em meio ao velório, fiquei observando as atitudes das pessoas, alguns choravam e diziam que pra ela tudo havia acabado. Acabou nada eu dizia, ela aceitou Jesus e está na glória com o Pai, e aproveitei aquela noite inteirinha para falar do amor de Jesus para meu familiares, assim como fiz com minha tia ainda viva e com saúde. Foi maravilhoso três deles tomaram uma decisão com Cristo Aleluia!!!!!!
Amados em nossa caminhada só uma coisa importa, se estamos ou não estamos com Cristo, e assim o é para todos, por isso não podemos parar nem nos calar, precisamos EVANGELIZAR.
DIA 20 DE FEVEREIO IREMOS NOVAMENTE SEU APOIO E SEU SERVIÇO É MUITO IMPORTANTE, TEMOS MUITO A FAZER.
Nenhum comentário:
Postar um comentário