sábado, 3 de outubro de 2009

4º Sábado

Em João 4:35 o Senhor Jesus declarou que os campos estão brancos para a colheita, e no verso 38 está escrito que Ele nos enviou para colher estes frutos. E foi esta inquietação que nos sobreveio em relação a sair apenas para semear uma Palavra nos corações. Deus certamente quer mais que uma semeadura. Ele quer que sejamos mais que semeadores neste tempo, Ele quer sejamos ceifeiros. Por isso o Blitz, como parte de uma geração sedenta por fazer a vontade de Deus, voltou às ruas com uma estratégia mais contundente na execução do Plano de Salvação da Humanidade de autoria do Messias Jesus. Deveríamos retornar aos campos para colher o que estaria semeado pela oração e jejum. Nossa meta então seria voltar com os feixes nas mãos para apresentá-los a Deus. E o próprio Deus nos deu um alvo: cinqüenta vidas para Jesus. Pode parecer um alvo tímido diante das três mil pessoas que receberiam uma Palavra e um panfleto evangelístico, mas foi o alvo que Deus determinou, e por isso o atingimos com um excedente de duas vidas.
Cinqüenta e duas vidas aceitaram Jesus e foram registradas em fichas de consolidação para receberem acompanhamento, Aleluia! E, considerando o quanto é preciosa uma vida para Cristo, estamos jubilosos pela quantidade alcançada, e podemos contemplar o sobrenatural de Deus pois atrás de cada uma delas tem uma família que agora está debaixo de uma promessa: “Crer no Senhor Jesus e será salvo tu e a tua casa” (At 16:31).
Agradeço a Deus por ter levantado uma equipe disposta a sair das quatro paredes do templo e partir para os campos de colheita, pois existem vidas que estão como ovelhas que não tem pastor, desgarradas, feridas, desnorteadas, sem direção, precisando que o Evangelho de Salvação as alcance por onde passarem, por onde elas estão. Uma geração que é o cajado na mão de Deus, que recolherá para o aprisco suas ovelhas.
Iremos de novo, na força e direção do Senhor.
Eis-nos aqui Senhor, fala que seus servos escutam para executar os teus grandes feitos.
A graça e a paz do Senhor Jesus,
Amem.







6 comentários:

Anônimo disse...

Muito legal participar desse projeto, tem sido uma grande benção e realização das promessas de Deus na igreja. Beijos a todos.

Unknown disse...

O 4° dia pra mim foi tremendo...
A cada panfleto entregue, quando a pessoa respondia amém, algo sobrenatural acontecia naquele lugar...houve um momento que olhei pra praça e vi muitas pessoas fazendo fichas (isso significava que estavam aceitando Jesus rsrsrsr) quase voei, me senti literalmente nos céus! Umas das vidas que aceitaram neste dia tá até lutando pra permanecer na minha célula...lindo lindo! Glória a Deus!

Unknown disse...

Nesse dia Deus deu um comando para as crianças não irem . mas eu fiquei em casa orando.Foi uma benção.Mas eu quero ir novamente Papai!!!

Unknown disse...

Alguns dias anteriores eu estava muito debilitada devido a gripe mas eu queria muito ir e decretei que eu iria para aquele lugar,e eu orei a Deus e pedi que ele me curasse e rompi em fé.E assim eu pude ajudar.Obrigada Jesus!!!!!

Carla Adriana disse...

Glória a Deus que tem me escolhido para fazer parte desta grande estratégia evangelística. O gozo de semear é tão grande...mas o de colher é extraordinário!!! Sejamos imitadores de Cristo, ele tinha compaixão das multidões. Senhor dá-nos um coração compassivo.
Saiamos do nosso lugar de conforto, e partamos novamente para os campos. Certamente voltaremos jubilosos por fazer a vontade de Deus!!!

Anônimo disse...

Nao tenho duvida que esse trabalho nasceu no coração de Deus, projeto lindo que toca nossos corações, prima que Deus continue usando vc e toda essa equipe que se empenharam a levar o evangelho e que estão dispostos a semearem a preciosa semente, tenham certeza que a recompensa é certa. Lutas viram mais em Cristo somos mais que vencedores.... Parabéns!!! Emanuela - PVH

Postar um comentário