segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Como Nasceu o Blitz


No ano de 2008, numa data próxima ao dia das eleições para prefeito e vereadores, ao passar em uma determinada esquina no centro da cidade, algumas pessoas que estavam ali chamaram a minha atenção. Eram vários jovens, com bandeiras enormes vestidos com camisetas de um partido político. E com muita alegria e disposição chamavam a atenção dos que ali passavam, mostrando a todos quem era o seu candidato. Percebi que fui movida a olhar todos os detalhes.


Na semana seguinte ao passar pelo mesmo semáforo, havia ali vários jovens fazendo propaganda de uma empresa de telefonia celular. Quando o sinal fechava, eles ficavam em cima da faixa de pedestres com algumas placas enormes penduradas no corpo. Aquilo novamente me chamou muita atenção.



Nas semanas seguintes, esse fato se repetiu, e sempre no mesmo semáforo, as propagandas variavam, varias companhias de telefonia, bandeiraços de campanha política, mas um dia uma determinada propaganda me fez chorar.



Ao passar pelo mesmo semáforo, eu vi varias jovens muito bonitas, panfetlando aos transeuntes e aos motoristas. Uma aproximou-se do meu carro e pude ver do que se tratava, eram garotas de programa, fazendo propaganda da casa noturna onde elas trabalhavam.



Fui tomada por uma dor que sufocava o meu peito, saí dali, chorando e gritando: Deus por que Tu tens me feito ver tudo isso, porque isso me chama tanto a atenção, o que queres que eu faça, como eu posso ajudar meu Deus?



Passei alguns dias orando, e pedindo uma resposta de Deus, e Ele me deu. Deus me disse que sua vontade era que aquele mesmo sinal, fosse utilizado para glorificar o seu Nome e levar a sua palavra.



Comecei a fazer pesquisas na internet, e assim Deus me ajudou a montar o Projeto Blitz. Projeto esse que nos permite de forma rápida e desafiadora encenar a palavra em cima das faixas de transito, e panfletar a transeuntes e motoristas que por ali passam. Assim praticamos o “Ide”, obedecendo ao que nosso amado Jesus nos ensinou.

“E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Marcos 16:15”

Um comentário:

Pra.Paloma disse...

esse projeto é inspirador e uam benção!Que Deus os dê sempre graça, unção e amor para pescarem muitas vidas pra Ele.abençoo vcs em nome de Jesus!

Postar um comentário